terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O bom é rir da vida.

Pois é, cambada..
O bom é rir da vida..
Hoje eu deu um banho no meu cachorro, o RR..
Mas verdade ele me deu banho tb. :P
Aí eu tomei um segundo banho e o levei pra passear, daí resolvi tomar um açaízinho já que tá aquele calor báááásico de 43° na sombra.
No meio do açaí resolvi dar ao meu baby, um pouco.. Mas no momento que o açaí ia cair na boca dele, ele se mexeu e caiu no focinho. ¬¬
Resultado: Depois de um banho ele ganhou uma mancha roxa e gordurosa. \o/
HUAHUAHUAHUAHUA;

Enfim.. Outro fato que me fez rir hoje foi ver Pokemon depois de uns 6 anos..
Pikachu, Charlizard, Miau.. HUAHUAU;
Me divertii !!

Bem, aqui vai um vídeo bem interessante..
Já que o assunto é rir, lá vamos nós.



/Créditos: Ana Montez.

Estou vendo o jogo Brasil x Itália..

Bem, um italiano acabou de marcar um gol.. Mas o santo bandeirinha marcou empedimento.
Robinho entrou na grande área, maaaaaas tomou uns catiripapos aí..

Que seja, espero que o Brasil vença. []

Obs: Galvão Bueno sucks. u_u'

2 comentários:

  1. Ah o Pingo tomou banho hoje também!! \o/

    Seu cachorro deve ter ficado fofo com a mancha roxa *-* (Tira uma foto pra eu ver, vai? rs)

    Adios .o/

    ResponderExcluir