domingo, 8 de fevereiro de 2009

First post \o/

O cão
Todo mundo já viu, tocou ou olhou para um cão. Mas só quem teve um cão sabe a experiência incrível que é acordar de manhã com ele te olhando com um pano na boca ansioso pela brincadeira.
Todo mundo acha fofo um filhote, quer levar pra casa, apertar e chamar de Rex, Bob, Negão ou seja lá qual for o nome. Mas só quem teve um cão sabe como é ter que correr pro veterinário de madrugada com o fofo passando mal.
Todo mundo sabe que o cão vai estar do seu lado quando se precisa. Mas só quem teve um cão sentiu o fucinho gelado do amigo na madrugada que foi atacado por um pastor alemão.
Todo mundo quer ter um cão, no fundo, todo mundo que ter essa experiência de brigar com ele e saber que dali a 5 minutos vão fazer as pazes.
Ter um cão é algo incomparável por muitos motivos.. E o companheirismo é só um deles.

(Esse é um dos meus cães. &)

Todo mundo conhece o dito : O cão é o melhor amigo do homem. E sim, é o melhor amigo. Mas cá entre nós.. Você tem um amigo cão ? É sério.. Aquele amigo que por mais que briguem ele tá sempre lá ?

Eu tenho.. Esse amigo é muito importante pra mim. Ontem nós brigamos, na verdade eu briguei com ele. /:P/Eu disse coisas que não devia, eu sei.. Mas a raiva as vezes faz a gente passar do limite.. O pobre tava me trazendo pra casa de boa vontade e eu gritei mandando ele sumir da minha vida.

/eu sei que fui estúpida, mas foi um lapso, ok ? ¬¬

Me perdoa, baby ? Sei que eu fui imbecil, mas eu não vivo sem você. ^^'

Cara, eu te amo.
(:

Só pra fechar, aí vai a música que tem me (err) definido esses dias. (:

2 comentários:

  1. huahuahuhuahua
    1 post sobre cães! tinha q ser!!!
    e coitado do Rick, ele é tão fofão e babão! como vc consegue brigar com ele???
    Fofo o post, e é a tua cara! ^^

    ResponderExcluir