segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O lado Coca-Cola da vida.

Engraçado como a gente adere os slogans das grandes marcas.
Mas pensando bem minha vida tem um lado Coca-Cola..
Um lado gostoso e cheio de gás. :D

Fico pensando nas pessoas que fazem esse lado Coca-Cola.
Hoje eu saí de casa nesse calorzinho de 47° graus na sombra de Jacarepaguá pra ir no lugar onde eu passei 15 anos da minha vida, minha escola.
Mamãe torceu o pé (sendo atropelada pelo meu pai.) e me pediu pra ir lá levar umas coisas pra ela..
Daí aproveitei e encontrei a Ju e a Carol. :B

Depois de formada eu ainda acordo com ataques de atraso dizendo: - Preciso ir pra escola!
:P

E resolvi ter um momento nostálgico aqui. (:


Essa é a Carol :D

Conheci no início de 2008 e ganhei uma grande amiga. Ela me aturou, me ensinou, me fez rir, me fez ler e me fez uma pessoa melhor.
Obrigada, Aninha por tudo que cê fez por mim.


Essa é a Ju o.\\\

Jujuu, tu foi a graça desses 200 dias de aula. As melhores piadas e besteira que eu já ouvi na vida. :P
Te amo, emo.


Nath Monca, Nath Monca.. Ela é mestre no que faz. ♫

Nath, irmã branca.. Além de amiga é vizinha e me atura.
HÁÁ.
Quero mais o que da minha vida ?
HUAHUAHUAHHAU

Vocês foram o lado Coca-Cola 2008, muito obrigada.
E que 2009 aconteça pra todas nós. ♥♥♥

Um comentário:

  1. Que lindo TuT
    Você também me fez uma pessoa melhor, Ray... E ainda quero te pentelhar por muuuuuuito tempo (e te obrigar a ver Moulin Rouge nem que, pra isso, eu tenha que manter seus olhos abertos com palitinhos).
    Te adoro, menina \o/

    ResponderExcluir